CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/05/2019

    Audiência em evento nacional consagra trabalho de Urandir Fernandes

    O Brasil se rende à ciência do futuro e acumula ufólogo com prêmios e títulos de reconhecimento

    ©DIVULGAÇÃO
    Se havia alguma dúvida sobre os frutos que nasceram do arvoredo plantado por Urandir Fernandes de Oliveira, o que vem acontecendo até agora, especialmente nesse trecho do século 21, é suficiente para que as certezas derrubem boa parte do ceticismo. A sucessão de títulos honoríficos, medalhas, homenagens, audiências e eventos que o colocam no centro das atenções é o atestado mais eloquente de como sua visão de mundo está antenada com as melhores e maiores expectativas da humanidade.

    No último dia 25, em Brasília, mais de três mil pessoas ocuparam o recinto para assistir e aplaudir calorosamente Urandir de Oliveira na palestra sobre “Anomalia dos Astros e Bio-sistema Reverso”. Era a XVIII Marcha Nacional dos Vereadores e das Vereadoras. Os organizadores, da União dos Vereadores do Brasil, se impressionaram com o tamanho e a qualidade do público , que superou todas as previsões.

    Além dos inúmeros convites que recebeu após a palestra para visitar outras cidades brasileiras, ele posou para selfies, deu entrevistas e ouviu sugestões de vereadores de todas as regiões do Brasil para ser alvo de títulos de cidadania e palestras. Humilde e sereno, afirmou que seu objetivo central é fazer do conhecimento a base conceitual para edificar uma sociedade renovada, próspera, consciente de todas as suas possibilidades e voltada para a paz e o desenvolvimento sustentável.
    ©DIVULGAÇÃO
    O êxito da palestra ficou refletido na clareza e na profundidade com que Urandir discorreu sobre as experiências e os resultados das pesquisas que a sua Associação Dakila realiza em parceria com cientistas brasileiros e internacionais, especialmente as novas e revolucionárias descobertas na astrologia, quântica, genética, física e geografia.

    E foi muito interessante a construção de sua palestra, porque permitiu combinar o tema abordado com os desafios da atividade legisladora e de representação política que cabe aos vereadores. Dessa forma, resumiu: “O que tem a ver o nosso trabalho com o trabalho de vocês vereadores, tudo, o nosso objetivo é promover parcerias com municípios visando à transferência de conhecimentos, tecnologias e desenvolver projetos socioeconômicos”, enfatizou. 

    Cientista, ufólogo e paranormal, presidente da Associação Dakila Pesquisas e fundador do Projeto Portal, Cidade Ziugurats e do Centro Tecnológico Zigurats em Corguinho-MS, Urandir é um empreendedor futurista, utilizando recursos primitivos da natureza para fazer da argila vermelha, a kimberlito, muito abundante na região, matéria-prima de produtos de saúde e tratamentos de beleza.

    Na prateleira de Urandir, as dezenas de troféus, diplomas, medalhas e outras honrarias servem para expressar o reconhecimento cada vez mais amplo e espraiado que lideranças e instituições brasileiras, publicas e privadas, dedicam a ele. E foi com esse prisma que os participantes do evento em Brasília saudaram a o gesto da União dos Vereadores do Brasil (UVB). Seu presidente, Gilson Conzatti, concedeu a Urandir Fernandes o Troféu Personalidade Brasil.
    ©DIVULGAÇÃO
    Criado para reconhecer e homenagear pessoas e entidades parceiras da UVB que realizam missões de destaque no país, o troféu é mais uma das marcas de qualidade que carimbam as pesquisas e projetos humanistas, socioeconômicos e ambientais, realizados pelo Dakila Pesquisas. Para completar a celebração na Marcha Nacional, o presidente da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul, Jeovani Vieira, entregou a ele a placa de homenagem pelas “pesquisas realizadas em terra convexa e pelas novas descobertas do planeta”.










    Imprimir