CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/04/2019

    Deputado Onevan apresenta pleitos de projeto social ao prefeito Marquinhos Trad

    “Guerreiros do Amanhã” oferece atividades para jovens e pais na região do Tiradentes 

    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado estadual Onevan de Matos se reuniu em audiência com o prefeito Marquinhos Trad (Campo Grande), na última semana, e solicitou apoio do poder público ao projeto social “Guerreiros do Amanhã”. 

    Parcerias – Onevan de Matos e o diretor do projeto, Sílvio Pinheiro, explicaram ao prefeito de Campo Grande o trabalho desenvolvido pelo “Guerreiros do Amanhã” na região do bairro Tiradentes, especialmente as ações para crianças e adolescentes no contraturno escolar. 

    Após a audiência, o prefeito Marquinhos Trad agendou uma visita ao projeto social para acompanhar as principais demandas do “Guerreiros do Amanhã” e estudar a concretização das parcerias – a visita do prefeito ocorreu no último sábado (06/04). 

    “O projeto ‘Guerreiros do Amanhã’ retira as crianças da ociosidade e os coloca em atividades de Educação. É exatamente o que nos ensina a Bíblia: ‘ensinai a criança no caminho certo, para que depois de adulto ele não se desvie’”, destacou o prefeito Marquinhos Trad. 

    Guerreiros do Amanhã – Localizado no bairro Tiradentes, o projeto social desenvolve atividades educacionais, culturais e esportivas para crianças e adolescentes da comunidade, bem como oferece cursos técnicos e profissionalizantes para os pais e mães dos jovens. 

    “Trouxemos alguns pleitos muito importantes para o prefeito Marquinhos Trad, os quais, indubitavelmente, auxiliarão as ações que desenvolvemos no projeto social. Agradeço ao deputado estadual Onevan de Matos pelo seu apoio constante ao ‘Guerreiros do Amanhã’”, ponderou o diretor Sílvio Pinheiro. 
    ©DIVULGAÇÃO
    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Fernando Ortega



    Imprimir