CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/04/2019

    Com aplicativo e Agência Virtual, Águas Guariroba disponibiliza serviços online para clientes

    ©DIVULGAÇÃO
    Buscando ampliar o acesso e a praticidade no atendimento ao usuário, a Águas Guariroba passa contar com novas ferramentas on line e plataformas digitais. Através do aplicativo para celular “Águas App” e da “Agência Virtual”, o usuário pode ter acesso a serviços como: Segunda via, pagamento de fatura, consulta a histórico de consumo, solicitar religação de água, troca de registro e notificação de vazamentos ou falta de água.

    A Agência Virtual pode ser acessada através do site www.aguasguariroba.com.br, onde em “Serviços On Line”, o usuário poderá acessar as opções de atendimento após o cadastro de login. Já o aplicativo “Águas App” está disponível para as plataformas iOS e Android, podendo ser baixado nas lojas App Store ou Google Play. Com o aplicativo, o usuário também terá acesso aos serviços da concessionária de forma dinâmica e com mais comodidade.

    “A Águas Guariroba busca cada vez mais oferecer ao cliente uma facilidade maior, mais comodidade e segurança. Dessa forma, estamos disponibilizando essa inovação tecnológica que facilita o acesso do cliente aos serviços da concessionária com mais agilidade e sem sair de casa”, disse a gerente comercial da Águas Guariroba, Ana Paula Molina.

    Além dos novos canais de atendimento, os usuários também podem consultar faturas, solicitar serviços e tirar dúvidas através do WhatsApp Águas Guariroba no número (67) 9 9123 0008, pela página do Facebook e pelos canais de tele atendimento: 0800 642 0115 ou 115.

    ASSECOM



    Imprimir