CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/04/2019

    BATAGUASSU| Servidores públicos municipais recebem oficina para aquisição de produtos

    ©DIVULGAÇÃO
    Em mais uma etapa de capacitações oferecidas pelo Sebrae-MS através do Cidade Empreendedora, servidores públicos municipais representantes de diversas secretarias participaram ontem, dia 23 de abril, no período da tarde, de uma oficina sobre o Termo de Referência I para aquisição de produtos. A atividade foi desenvolvida na Sala de Licitação e faz parte do eixo de desenvolvimento local dos pequenos negócios do programa.

    Segundo o consultor do Sebrae-MS, Jair Vicente de Oliveira, que atua na área de Compras Públicas, a atividade teve como objetivo auxiliar os profissionais que atuam na parte de compras a elaborarem inicialmente o pedido de compras de bens ou serviços.

    No período noturno, das 19 às 22 horas, no Instituto Mirim, uma outra oficina foi voltada para fornecedores - aqueles que desejam participar das Compras Governamentais.

    O objetivo, segundo Oliveira, é estimular que as compras sejam realizadas no próprio município, criando condições necessárias para que o pequeno empreendedor conheça o tratamento diferenciado e favorecimento aos pequenos negócios.

    Cidade Empreendedora

    O Programa Cidade Empreendedora desenvolvido pelo Sebrae-MS e Prefeitura de Bataguassu tem como objetivo alavancar a economia local. Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do programa e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800 ou podem visitar este link.
    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Bianca Lima


    Imprimir