CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/04/2019

    CAPITAL| Vereadores votam quatro Projetos de Lei na sessão de quinta-feira (25)

    ©DIVULGAÇÃO
    Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro Projetos de Lei durante a sessão ordinária desta quinta-feira (25). A pauta foi publicada em edição extra do Diário do Legislativo

    Em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o Projeto de Lei 8.997/18, que estabelece a reserva de 1% das vagas de estágio de nível superior na Administração Pública Municipal para pessoas com 60 anos de idade ou mais. A proposta é dos vereadores João César Mattogrosso e Delegado Wellington.

    Também avaliam o Projeto de Lei 9.040/18, do vereador Papy, que altera para “Rua Karla Marques Coury Derzi” a denominação da Rua Utinga, localizada no Bairro Chácara Antônio Vendas.

    Em única discussão e votação, serão analisados dois Projetos de Lei do Executivo Municipal. O Projeto 9.256/19, que organiza a assistência social, em Campo Grande, sob a forma do Sistema Único de Assistência Social (Suas), e dá outras providências. Ainda, será votado o Projeto de Lei 9.277/19, que altera a denominação da Emei Nascente do Segredo para Emei Profª. Elenir Zanqueta Molina e dá outras providências.

    Serviço 

    A sessão ordinária de quinta-feira (25) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook.



    Imprimir