CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/03/2019

    Quinta-feira será calor de 33°C e pancadas de chuva em MS

    Inmet prevê pancadas de chuva isoladas à tarde e a noite em Campo Grande

    Temperatura máxima poderá chegar aos 30°C em Campo Grande ©REPRODUÇÃO
    A quinta-feira (28) será de calor em Mato Grosso do Sul, mas com possibilidade de pancadas de chuvas em vários municípios do Estado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros poderão chegar aos 33°C.

    Em Capital, por volta das 6h o céu estava parcialmente nublado, mas o sol deverá aparecer forte no decorrer da manhã. O Inmet prevê pancadas de chuva isoladas à tarde e a noite. A temperatura máxima não deverá passar dos 30°C.

    Na região norte, o dia será de céu parcialmente nublado e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. A máxima poderá chegar aos 33°C en Alcinópolis, Camapuã, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde e São Gabriel do Oeste.

    Em Cassilândia, Costa Rica, Paraíso das Águas e Três Lagoas a manhã será de tempo parcialmente nublado e com pancadas de chuva isoladas à tarde. Corumbá, Miranda e Porto Murtinho a previsão é de chuva a qualquer hora do dia. Em todas as cidades os termômetros poderão bater os 33°C.

    Também há previsão de pancadas de chuvas isoladas em Dourados, Ponta Porã, Antônio João, Laguna Carapã e outras cidades da região sul. A máxima ficará na casa dos 31°C.

    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir