CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/03/2019

    Por melhorias no interior, Coronel David se reúne com Secretário de Infraestrutura Murilo Zauith

    ©DIVULGAÇÃO
    Na manhã da última quarta-feira (13), o deputado Coronel David (PSL), se encontrou com o Secretário de Estado de Infraestrutura (SEINFRA), Murilo Zauith na Capital. O parlamentar levou pautas com reivindicações para alguns municípios de Mato Grosso do Sul.

    Em caráter de urgência, o parlamentar solicitou a reforma total de três pontes: duas estão localizadas no município de Bandeirantes, região conhecida como “Vale do Mimoso”. Umas delas caiu no último dia 7, e fica sobre córrego de Boa Fortuna, a outra, fica sobre o Rio Mimoso, que se encontra com as pranchas de passagem podres.

    A solicitação da recuperação de uma terceira ponte também foi assunto do encontro, esta localizada na MS 427, entre os municípios de Rio Verde do Mato Grosso e Rio Negro.“É de extrema importância a solução desse problema, tendo em vista que as pontes citadas estão em regiões com várias propriedades rurais, e são acesso para o escoamento de leite e gado”, ressaltou o deputado.

    Ainda na reunião com o Secretário Murilo Zauith, Coronel David, David levou a reivindicação do vereador Bodinho de Paranaíba, sobre o asfaltamento do bairro Jardim das Paineiras. As obras estão inacabadas e o deputado solicitou informações sobre o andamento e conclusão da mesma.

    Na oportunidade, esteve presente também o Diretor Presidente da AGESUL ( Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

    Lombadas eletrônicas

    Na mesma manhã, em sessão ordinária, o parlamentar solicitou ainda a instalação de dois redutores de velocidade eletrônicos em pontos estratégicos da Rodovia José Domingos (MS - 080). Um deles antes e outro depois da ponte sobre o Ribeirão Jatobá, trecho que liga Campo Grande ao município de Rochedo.

    De acordo com as reivindicações recebidas, é necessário a implantação dos redutores de velocidade devido o alto fluxo de veículos que passam pelo local diariamente, principalmente os de carga que circulam em alta velocidade. Tal medida, irá contribuir com a segurança e redução de acidentes naquela região.

    Por: Taciane Peres



    Imprimir