CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/03/2019

    Motorista dorme ao volante e carro 'entra' embaixo de caminhão estacionado

    Esposa do condutor ficou presa às ferragens e foi socorrida em estado grave para a Santa Casa

    Frente do carro ficou destruída após 'entrar' na traseira de caminhão ©Marina Pacheco
    O motorista Henrique dos Santos de 27 anos seguia pela Avenida Gury Marques na região das Moreninhas em Campo Grande quando teria dormido ao volante e com isso acabou colidindo o carro Celta na traseira de um caminhão estacionado nesta manhã (19). No veículo estava a esposa de 25 anos e os dois filhos de 2 e 6 anos. A mulher está em estado grave.

    Conforme a mãe da moça, Ana Paula Pereira Orlando Rocha de 45 anos que compareceu no local, a família havia saído na madrugada para internar o filho mais novo para receber uma medicação e na volta para casa sentido centro-bairro o rapaz teria dormido ao volante e colidido com a traseira do caminhão carregado de melancia estacionado às margens da via

    Segundo o Corpo de Bombeiros a passageira, Thais Pereira Orlando ficou presas ferragens, foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa. A criança de dois anos ficou com o olho roxo com a batida.

    Com a colisão a frente do carro ficou destruída. O condutor disse que não viu o que aconteceu. “Cochilei, não sei nem como foi só vi quando meus filhos gritaram”, disse.



    Fonte: campograndenews
    Por: Mirian Machado e Ronie Cruz



    Imprimir