CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/03/2019

    BATAGUASSU| Empregos: Empresa Marfrig e Casa do Trabalhador realizam cadastro de PCD para inserção ao mercado de trabalho

    ©DIVULGAÇÃO
    A empresa Marfrig em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional (Senai) estará nos dias 27, 28 e 29 de março, na Casa do Trabalhador de Bataguassu (antigo Ciat) realizando cadastro de Pessoas com Deficiência (PCD) para inserção ao mercado de trabalho.

    De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para as Mulheres, Ana Nely Castello Branco Sanches, qualquer pessoa a partir de 14 anos que possua alguma deficiência comprovada por atestado médico (seja ela auditiva, física, intelectual, autismo, visual cegueira total, baixa visão, visão monocular e reabilitado do INSS) e que deseje trabalhar poderá procurar o Ciat (Avenida Aquidauana, 40, centro, em frente a Sanesul) para fazer seu cadastro.

    Os atendimentos ficarão concentrados na quarta (27) e quinta-feira (28), no período da manhã, das 8 às 12 horas (horário de Brasília); e na sexta-feira (29), no período da tarde, das 13 às 15 horas (horário de Brasília).

    No ato, é preciso apresentar cópias do atestado médico comprovando a deficiência, documentos pessoais (RG, CPF), comprovante de endereço e de escolaridade.

    Moradores do Distrito de Nova Porto XV e Reta A-1 podem obter informações sobre o cadastro na sede do Cras II situado na rua José Berro, bairro Reta A-1.

    A ação conta com o apoio da Prefeitura de Bataguassu, Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para as Mulheres, Marfrig e Senai.

    SERVIÇO 

    Em Bataguassu, mais informações no Centro de Referência em Assistência Social (Cras I) localizado na rua São Benedito, 150, no bairro Jardim São João.

    A Casa do Trabalhador, por sua vez, fica localizada na Avenida Aquidauana, 40, centro, em frente a Sanesul.

    Por: Bianca Lima


    Imprimir