CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/03/2019

    BATAGUASSU| Comissão Organizadora da Expobata 2019 anuncia Luan Santana como atração principal da festa

    Cantor se apresenta no palco do Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva” no dia 8 de agosto, com portões fechados


    A Comissão Organizadora da Expobata 2019 anunciou nesta sexta-feira, dia 22 de março, a contratação de Luan Santana como a atração principal da tradicional festa marcada este ano para de 8 a 11 de agosto.

    O cantor, um dos grandes nomes do modelo sertanejo universitário "estourado" no País se apresentará no dia 8 de agosto, quinta-feira, a partir das 23h30, no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, recinto oficial do evento.

    De acordo com os organizadores, a grade de shows ainda está em fase de contratação, mas informaram que no dia 9 de agosto, sexta-feira, o show será com portões abertos como em edições anteriores.

    Os organizadores adiantam ainda que as vendas de camarotes para acompanhar os dias de evento assim como os passaportes serão comercializados a partir do mês de junho. Valores e demais informações serão divulgadas posteriormente.

    No ano passado, a Expobata reuniu um público de mais de 20 mil pessoas e contou com shows das duplas Bruno e Marrone; Milionário e Marciano e Humberto e Ronaldo, além de atrações regionais.

    EXPOBATA 2019

    A Expobata 2019 é uma realização da Associação Amor & Vida, com apoio da Prefeitura de Bataguassu e demais instituições parceiras.

    Como em anos anteriores, o evento em prol a entidade que presta assistência à dependentes de álcool e drogas no município contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, boatinha, exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio, parque de diversões e segurança privada.

    Por: Bianca Lima


    Imprimir