CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/03/2019

    ALMS| Educação ambiental no Pantanal pode ser incluída em calendário de eventos de MS

    Deputado Evander Vendramini apresentou dois projetos durante a sessão plenária ©DIVULGAÇÃO/ALMS
    O deputado Evander Vendramini (PP) apresentou, na sessão ordinária desta quarta-feira (27), dois projetos de lei. O primeiro deles versa sobre a inclusão no Calendário Oficial de Eventos do de Mato Grosso do Sul o “Calendário Educação Ambiental no Pantanal”, a ser realizado todos os anos no mês de novembro.

    Segundo a proposta, o objetivo é divulgar e valorizar o trabalho realizado entre as várias instituições que visam à conservação do Pantanal sul-mato-grossense. “É de suma importância conscientizar os cidadãos da imprescindibilidade de se preservar este bioma. É um trabalho continuado que visa à mudança cultural”, explicou o autor.

    Vendramini ainda apresentou Projeto de Lei para alteração da terminologia “merenda escolar” para “alimentação escolar com critérios” nos atos administrativos públicos e programas nutricionais de governo na esfera estadual e municipal, bem como facultar aos órgãos da administração pública de educação a disponibilização, perceptível ao público, do cardápio e seus elementos nutricionais.

    Por: Evellyn Abelha



    Imprimir