CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/02/2019

    “Vou continuar trabalhando para o crescimento e desenvolvimento da região de Miranda e Bodoquena.” Herculano Borges

    ©DIVULGAÇÃO
    Em visita as cidades de Miranda e Bodoquena, o Deputado Estadual Herculano Borges recebeu várias solicitações dos moradores. Com base nos pedidos, o parlamentar solicitou junto ao Governo do Estado uma ação urgente para contenção do avanço da erosão sobre a margem do Rio Miranda em direção a pista da MS 339, viabilização de estudos para a colocação de "Guard Rail" neste ponto da Rodovia e a construção de uma ponte de concreto sobre o rio salobra próximo Fazenda Barranco Branco e ao assentamento Canaã, na cidade de Bodoquena.

    Incentivo ao Esporte foi uma das pautas que o parlamentar teve em conversa com a prefeita de Miranda, Marlene de Matos Bossay. Herculano vai intermediar junto a Fudesporte melhorias para o esporte local.

    Solicitação atendida!

    O hospital da cidade de Bodoquena agora tem um aparelho de ultrassom mais moderno, para melhor atender os moradores. “Fico muito feliz em vir nesta região, tenho boas lembranças e muitos amigos!Agradeço o apoio e neste novo mandato e continuarei trabalhando para o crescimento e desenvolvimento destas cidades.” Deputado Herculano Borges.

    ASSECOM



    Imprimir