CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/02/2019

    BATAGUASSU| Prefeitura e Sebrae-MS realizam hoje oficina para elaboração de PDE


    A Prefeitura de Bataguassu e o Sebrae-MS realizam nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, a oficina de elaboração do Plano de Desenvolvimento Econômico (PDE) com foco no setor de turismo. O evento, que faz parte das ações do programa Cidade Empreendedora será desenvolvido a partir das 19 horas (horário de Brasília), na sede do Instituto Mirim.

    Segundo o agente de Desenvolvimento local, Alessandro Firmino de Souza, a atividade, que é gratuita, é voltada para empresários, gestores públicos, empreendedores, membros de instituições representativas e sociedade em geral; com a intenção de que todos os presentes colaborem com a construção do plano de desenvolvimento.

    De acordo com informações do Sebrae-MS, o PDE identifica e planeja, de maneira colaborativa, a estratégia para auxiliar gestores na implantação de ações que qualificam o planejamento municipal e otimizam os resultados do desenvolvimento econômico local sustentável.

    O objetivo é melhorar a eficiência da máquina pública e de sua rede de instituições parceiras e, ao mesmo tempo, permitir maior participação das micro e pequenas empresais locais este processo.

    A atividade é gratuita.

    SERVIÇO

    A oficina de elaboração do Plano de Desenvolvimento Econômico (PDE) será realizada na sede do Instituto Mirim localizado na rua Acre, 11, no bairro Jardim Santa Luzia.

    ASSECOM



    Imprimir