CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/02/2019

    Viatura da PM capota, cai de ponte e pega fogo

    Militar seguia para atender ocorrência quando perdeu o controle da direção

    Viatura caiu em rio e pegou fogo ©BV News MS
    Policial Militar perdeu o controle da direção da viatura que conduzia, uma caminhonete Ford Ranger da PM, e caiu de uma ponte na MS-427, conhecida como rodovia da Apaporé, nessa sexta-feira (22), em Bela Vista.

    Conforme informações do site BV News MS, policial seguia pela estrada para atender uma ocorrência de acidente, em que uma carreta caiu em outro córrego na região. Por motivos que ainda serão apurados, ele perdeu o controle da direção da viatura, que capotou e caiu no rio Piriciru.

    O rio é raso e o motorista conseguiu sair sozinho do veículo, sem ferimentos graves. Logo depois, a viatura pegou fogo. Um guincho foi chamado para retirar a caminhonete da água. 

    CARRETA

    A ocorrência para qual o militar seguia é de uma carreta carregada com soja, que caiu no córrego Cagida, na região da rodovia Apaporé. 

    Moradores da região disseram que, ao tentar atravessar a ponte, a ponte não suportou o peso e parte desabou. A carreta desengatou do cavalo mecânico e caiu dentro do córrego. Motorista não teve ferimentos.

    Fonte: CE
    Por: GLAUCEA VACCARI



    Imprimir