CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/02/2019

    TRÊS LAGOAS| Governador entrega patrulhas mecanizadas para o município e cidades da Região

    Os maquinários agrícolas, a serem entregues no Espaço Arena Mix, vão ajudar no fortalecimento e qualidade da agricultura familiar

    ©DIVULGAÇÃO
    O governador Reinaldo Azambuja vem à Cidade para entrega oficial de patrulhas mecanizadas e insumos agrícolas, adquiridos pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, para o fortalecimento da agricultura familiar de pequenos produtores rurais de Três Lagoas e outros municípios da Região.

    A solenidade de entrega oficial desses maquinários agrícolas ao prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, e aos demais prefeitos das cidades beneficiadas, será no Espaço Arena Mix, amanhã, quinta-feira (14), a partir das 15h.

    Segundo foi previamente anunciado pelo coordenador da Regional da Agraer/MS (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Jurandir Xavier Duque Júnior, Três Lagoas deverá receber duas patrulhas mecanizadas.

    Jurandir informou que, cada patrulha mecanizada é composta por: um trator de 85 CV, uma carreta agrícola, calcareadeira (distribuidora de calcário), uma grade niveladora e outra aradora, uma pá carregadeira traseira e um rotoencanteirador.

    Os maquinários foram adquiridos pelo Governo de Mato Grosso do Sul com recursos de Emendas Parlamentares do ex-senador Waldemir Moka (MDB), do deputado federal Vander Loubet (PT) e dos ex-deputados Zeca do PT e João Grandão (PT), com contrapartidas de recursos financeiros da administração estadual.

    ASSECOM



    Imprimir