CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/02/2019

    TRÊS LAGOAS| Diretoria de Trânsito segue trabalhos de manutenção de vias urbanas

    Além da sinalização horizontal, placas de trânsito serão adquiridas

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio Diretoria Municipal de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), está realizando a pinturas das sinalizações horizontais das principais ruas e avenidas da Cidade, no sentido de dar mais segurança aos motoristas e pedestres.

    O trabalho constante já passou pelo Centro, bem como pelos bairros Vila Nova e Set Sul. Além das faixas de rolamento, que definem o espaço de tráfego dos veículos pela via, a Avenida Eloy Chaves e Avenida Capitão Olyntho Mancini também receberam pintura das vagas de estacionamento nos canteiros centrais.

    As ações são feitas com mão de obra, maquinário e pessoal próprios. “Demos prioridade às vias de maior fluxo de tráfego, como é o caso da Rua Egídio Thomé e Rua Eurídice Chagas Cruz, por exemplo”, comentou o diretor de Trânsito, Flávio Thomé.

    A sinalização vertical também deverá ser ampliada e melhorada, “quando concluirmos a aquisição das referidas placas, que mais se tornam necessárias na sinalização do trânsito urbano”, completou Flávio Thomé.


    ASSECOM



    Imprimir