CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/02/2019

    Roupas para Malhar: Veja as Tendências

    ©DIVULGAÇÃO
    Confira as melhores opções de roupas para malhar, acompanhando as principais tendências! Saiba tudo sobre a moda masculina e feminina! 

    As roupas para malhar se tornaram peças fundamentais para a moda. Isto porque deixaram de ser artefatos específicos à academias e treinos de atividades físicas em geral. Elas compactuam, atualmente, com diversos ambientes e eventos casuais. 

    A partir de colorações diferenciadas, tecidos, cortes, estampados e modelos, tudo se torna uma novidade belíssima para todos. Confira as opções disponíveis e tendências! 

    Roupas femininas para malhar 

    As mulheres estão sujeitas a uma evolução incrível da moda fitness. Para aquelas que gostam de estar sempre a par das tendências, é imprescindível o acompanhamento das notícias e mídia. A moda que permeia as academias e ambientes de treino em geral são passarelas que agregam muito a este vestuário. 

    Veludo e Estampas Geométricas 

    O veludo nos vestuários fitness são tendências deste ano, principalmente para o momento frio do ano. Isto porque, não importa a estação, o treino continua, não é mesmo? E pensando que muitas pessoas se deslocam até a academia bem cedinho, a dica é fazer uso de casacos também aveludados para esta caminhada. 

    Casacos são disponibilizados em uma variedade de cores e capazes de esquentar muito bem o corpo, para que se evite o desânimo de treinar em momentos de temperaturas mais baixas. 

    ©DIVULGAÇÃO
    Estampa geométrica ou animal print 

    Outro ponto que é tendência na moda fitness é utilizar estampas em academias. Hoje, já são usadas, porém com a promessa de que se mantenham além das academias. Existem aqueles que digam que a legging estampada promove um aumento das pernas e dos quadris. Se essa for sua intenção, use e abuse dos modelos. 

    Leggings 

    Os modelos do tipo Jeans já são tendência há algum tempo. Para que continue sendo uma opção viável, a legging estampada que faz a imitação exata de calças jeans conquistou muitas mulheres do mundo fitness, e inclusive aqueles que não treinam. 

    O interessante deste modelo é que é possível deixar a academia e permanecer com o mesmo vestuário, sem que pareça que, de fato, saiu da academia. 

    Macacão costas nua 

    São peças que ganharam a moda fitness e viraram tendências para este ano. O macacão costas nua é caracterizado pelo estilo e ampla dinamicidade aos movimentos de exercícios. 

    Do tipo estampado ou liso, o macacão é artigo único e de valor para aqueles que investem em vestuário fitness. Um padrão que veio para ficar são os de costas nuas, favorecendo visual e corpo. Há apenas a necessidade de cuidar para que não pareça vulgar, em virtude de definir totalmente o corpo. 
    ©DIVULGAÇÃO
    Botinhas 

    As botas de academia são tendências que não vão deixar a moda fitness por muito tempo. São caracterizadas pelos tênis em formato de botinhas, lindos e com muito conforto, disponíveis em uma variedade de coloração. É válido conferir, entre marcas principais do tênis, os modelos que mais se destacarem com o seu estilo. 

    Roupas masculinas para malhar 

    Os homens não ficam fora dessa. Neste caso, não se pode esquecer que há uma série de movimentos específicos como: 

    • levantamento do peso; 
    • agachamento; 
    • pular; 
    • deitar; 
    • etc. 
    É sempre muito interessante procurar por vestuários que façam a permissão da realização das atividades sem que haja limitação. Se tiverem um caráter mais justo ao corpo, com tecnologia adequada para as atividades, e que não limitem o homem no treino, esta é a peça perfeita. 

    Prezar pelo conforto é essencial para este público, em questão, que se preocupa principalmente com a performance do treino. 

    Conforto 

    Atualmente, já dispomos de muitos artigos de marcas diversas para treino. Contudo, cada indivíduo apresenta um biotipo, uma modelagem diferente do corpo. Por isso, observe o leque de alternativas e variedades dos modelos que apresentamos no mercada para ter em mente quais delas atuam melhor em relação ao corpo masculino. 

    A exemplo disso, podemos citar camisetas de barras curvadas, que não serão empecilhos na movimentação da cintura, bem como: 

    • bermudas de performance - acima do joelho, para que não haja a limitação dos movimentos; 
    • material específico que gere elasticidade; 
    • calça com amarração em cordões - evitando quedas durante o treino; 
    • vestuário específico para dia frio e quente; 
    Tudo isso é uma tendência e ainda compactua para a característica de praticidade dos homens que treinam. 

    Tecidos 

    Uma tendência masculina é utilizar roupas com material sintético, visando a retirada do suor do organismo, expulsando para além do tecido, a fim de que não fiquem encharcados. 

    São regatas, bermudas, camisetas, calças e diversos outros tipos de vestuários possíveis que proporcionam um exercício esportivo mais adequado. Estes looks podem ser diferenciais quando realizados em poliéster ou poliamida. 

    Por isso, na hora de escolher a melhor opção de roupas para a academia, o interessante é cuidar para que o tecido seja viável ao seu treino e que traga benefícios. 

    Gostou das dicas? Não deixe de conferir as melhores tendências de roupas para malhar e ainda estar na moda! 


    Artigo feito por Barbell


    Imprimir