CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/02/2019

    Reinado do Beach Tennis terá disputa no fim de semana

    ©DIVULGAÇÃO
    Marcando o início da temporada do beach tennis em Mato Grosso do Sul, haverá disputa pelo Reinado no próximo fim de semana. A competição reúne os oito melhores do ranking da última temporada em três jogos para chegar a grande final.

    Na quarta edição do torneio, atletas de Campo Grande e Três Lagoas lutam pelo reinado em 5 categorias, femininas e masculinas. De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Leonardo Martins, a entidade busca sempre inovar e levar a modalidade a mais pessoas. “Trabalhamos bastante com o objetivo de levar o beach tennis à mais parques, praças e clubes não só da capital como no interior do estado” revela o professor.
    ©DIVULGAÇÃO
    Com apenas 16 anos de idade, Raissa Caroline é um dos destaques do beach tennis sul-mato-grossense, esteve na final das três edições do torneio Rainha da Praia, é a segunda do ranking estadual e 23ª do categoria profissional da Confederação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul. Outros destaques são a atleta Eva Regina, primeira do ranking estadual, oitava no nacional e 235º do mundial da IFBT, Federação Internacional de Beach Tennis, além de Naiady Ortega, vencedora da primeira edição do torneio , Sarah Passarinho, Aline D’Avila, Delaine Generoso, Leila Freitas e Luzélia Oliveira.

    Entre os homens, já estão confirmados na disputa, Jailson Paz, número 1 do ranking estadual, número 5 do ranking nacional CBBT na categoria master, Gelder Ramires, Carlos Batalha Jr, Luiz Claudio, Luiz Vadora pela categoria principal e Antonio Vieira, que se prepara para o sul-americano no Chile e Marcus Vinicius Venturelli de Três Lagoas na categoria intermediária.

    Os jogos terão início no sábado às 15h30 e seguem no domingo a partir das 8h na praça esportiva Belmar Fidalgo em Campo Grande. Após o torneio começa a temporada 2019 com quatro etapas do Circuito Sul-mato-grossense, duas em Campo Grande, a primeira delas de 15 a 17 de março, uma em Três Lagoas e a cidade de Bonito receberá a última etapa.
    ©DIVULGAÇÃO 

    ASSECOM


    Imprimir