CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/02/2019

    Empresário que teve a morte encomendada pela mulher escapa de prisão no hospital por arma ilegal

    Terá de pagar fiança de 10 salários mínimos

    ©DIVULGAÇÃO
    O empresário José Pereira Barreto, de 38 anos, conhecido como ‘Zezinho da Eucatur’, teve habeas corpus concedido pela Justiça depois de ser autuado por posse de arma, já que na sua residência duas pistolas foram encontradas pela polícia. Ele estava internado no Hospital do Coração sob escolta policial.

    A Justiça concedeu o habeas corpus, mas determinou o pagamento de uma fiança de 10 salários mínimos, um total de R$ 9.980. José está internado em estado grave e tem uma bala alojada na coluna, que pode o deixar tetraplégico.

    Foi determinado ainda pela Justiça, que o empresário se apresente mensalmente a Justiça e está proibido de se ausentar da cidade por mais de 15 dias sem autorização da Justiça, segundo o site Dourados News.

    O empresário foi surpreendido no Centro de Dourados por dois homens que estavam em uma moto. Ele teve a passagem da caminhonete que conduzia fechada e o veículo foi atingido por vários tiros. A vítima perdeu o controle da direção, bateu em um carro que passava na via e foi parar na calçada.

    A morte de José foi encomendada pela mulher que teve a ajuda do amante. Ela teria pagado pelo crime o valor de R$ 20 mil. Em depoimento, a mulher contou que planejou a morte do marido porque era ameaçada e agredida por ele.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo



    Imprimir