CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/02/2019

    BATAGUASSU| Semel retoma atendimentos de escolinhas esportivas

    ©DIVULGAÇÃO
    Foram retomadas esta semana, as aulas das escolinhas esportivas nas categorias Infantil e Mirim oferecidas de forma gratuita para crianças e adolescentes no município. A ação é da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

    Segundo o titular da pasta, Fábio Eduardo da Silva, no Distrito de Nova Porto XV, já está em andamento as aulas de futebol de campo ministradas pelos professores Marcos Guidiu e Ewerton Miron, que serão desenvolvidas as segundas e quartas-feiras, das 15 às 18 horas (horário de Brasília).
    ©DIVULGAÇÃO
    Em Bataguassu, foram retomadas as aulas de futsal, no Ginásio de Esportes, com atividades todas as terças e quintas-feiras, das 9 às 11 horas; e no período da tarde, das 15 às 18 horas. As aulas serão ministradas pelo professor Ewerton Miron.

    Silva comenta que para as demais modalidades, a administração municipal ainda está em fase de contratação de profissionais.

    INICIAÇÃO ESPORTIVA

    Quanto as aulas de iniciação esportiva (multiesportivo) voltadas para crianças de 7 a 12 anos, as atividades tiveram início ontem, dia 20 de fevereiro, no Ginásio Municipal de Esportes. As aulas serão oferecidas pela professora Daiani Vidotto, todas as segundas e quartas-feiras, com turmas das 14 às 17 horas (horário de Brasília).

    Informações e inscrições de alunos interessados podem ser feitas na sede da Semel localizada na rua Ponta Porã, 207, anexa ao Ginásio Municipal de Esportes.


    ASSECOM



    Imprimir