CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/02/2019

    ALCINÓPOLIS| Prefeitura lança obra de pavimentação asfáltica

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Alcinópolis lançou na manhã desta quarta-feira (27) um pacote de obras de pavimentação asfáltica em diversos pontos da cidade. O trabalho será realizado em um total de 12.989 m2, distribuídos em 12 ruas, sendo executada em sua totalidade com recursos próprios no valor de R$ 622.600,10.

    A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, vice-prefeita Adriele Bocalan, secretário municipal de Obras, Thiago Carneiro e pelos vereadores Marcão, Cintia Lima, Ângelo do Nicola, Valdeci Passarinho e Valter Roniz Dias para que a primeira etapa das obras inicie nas ruas Osvaldo Bernadeli de Souza, Manoel Nunes Ferreira e Jorge Martins da Silva.

    Segundo o Prefeito Dalmy, a obra lançada atende a uma reivindicação antiga da população. “Mobilidade urbana também é uma das áreas prioritárias da nossa gestão e conquistar esta pavimentação com recursos próprios é uma garantia do trabalho planejado e com transparência. Em breve a população contará com um fluxo no trânsito melhor e mais facilidade aos acessos que ligam os bairros de Alcinópolis”, disse o prefeito Dalmy.

    O Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, Thiago Carneiro, disse que a gestão do Dalmy é uma gestão para todos os alcinopolenses e que a administração municipal possui frentes de serviços tanto na área urbana como na zona rural. “Os serviços destas obras de pavimentação asfáltica serão fiscalizados e supervisionados pela nossa secretaria. Estaremos aqui diariamente e esperamos contar com a capacidade da empresa contratada, para em breve entregar essa importante obra para a população, contribuindo para cumprir a meta determinada pelo prefeito”.

    Para o vereador Marcão, Presidente do Legislativo Municipal, o que vem sendo feito aqui é um resgate da autoestima do cidadão. “A prefeitura é simplesmente uma ferramenta de uso da população para trazer essas melhorias. Gostaríamos de deixar registrado, que muitas vezes a população imagina que está tudo parado, mas são as burocracias do serviço público que devem ser respeitadas, tudo tem que ser tramitado de forma legal”. Explicou o vereador, ressaltando sobre o bom entendimento político entre o Poder Executivo e o Legislativo municipal, que está viabilizando melhorias para a população.
    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin, acompanhado de seu secretário municipal de Infraestrutura, Agronegócio, Empreendedorismo e Meio Ambiente, Denivan Barbosa Ferreira, prestigiou o lançamento de obras, enfatizando sua admiração pelo trabalho desenvolvido em Alcinópolis. “Esta gestão tem a qualidade de escutar, observar e entender as necessidades do município, por isso tem se tornado referência entre os prefeitos da região norte”, ressaltou Rogério.

    Também estiveram presentes durante o evento o secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Laeryk Rodrigues, a secretária municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente, Bruna Barbosa, a secretária municipal de Saúde, Célia Furtado e a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel de Souza.










    Por: Nathália Barbosa




    Imprimir