CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/01/2019

    TRÊS LAGOAS| Nova diretoria da Associação FEIRATRES toma posse

    Diretoria é composta apenas por mulheres na atual gestão

    ©DIVULGAÇÃO 
    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), a Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e o prefeito Ângelo Guerreiro participaram nesta quinta-feira (10) da posse oficial da nova diretoria da Associação dos feirantes de Três Lagoas (FEIRATRES). Também estiveram presentes um representante da Polícia Militar e o ex-vereador Cláudio César.

    A posse aconteceu ontem e foi dada aos seguintes nomes: Angelina Conceição Nunes de Lima Sejópilos como presidente; Marcela Onça Mancini, vice-presidente; Marcia Guimarães Vignoli de Menezes, 1ª secretária; Neila Régia Féliz Iwata, 2ª secretária; Miriam Ferreira Lima 1ª tesoureira; Cleonice Fagundes da Silva, 2ª tesoureira; Maria Isabel M. Nascimento, 1ª conselheira Fiscal; Clarice Soares dos Anjos, 2ª conselheira Fiscal; Gislaine da Silva Chimendes, 3ª conselheira Fiscal.

    Durante a posse o prefeito Ângelo Guerreiro também comentou sobre a construção da nova feira, que terá início este ano, com a primeira etapa sendo construída com verba municipal. “Daremos início no processo de licitação para a primeira etapa enquanto vamos angariar fundos para as próximas etapas”, afirmou Guerreiro.

    O Secretário da SEDECT, José Aparecido Moraes comentou sobre os feitos na atual gestão “Essa gestão, que tem o Ângelo Guerreiro como prefeito, se preocupa com todas as áreas da cidade, principalmente na questão de infraestrutura, como podemos ver nas reformas e reconstruções totais de Centros de Educação Infantil e Unidades de Saúde por exemplo. Mas ele não se esquece de pontos de cultura e história de Três Lagoas, como é o caso da Feira Livre, que é um sonho para os feirantes e será realizado agora”.

    A nova presidente da Associação dos Feirantes, Angelina, agradeceu à Prefeitura por todo o apoio “Estou maravilhada com tudo o que está acontecendo, eu amo o que eu faço, eu amo a feira e isso me impulsionou a fazer parte da Associação. A SEDECT nos ajuda em tudo o que precisamos e com certeza será uma gestão de muito sucesso, com muitas melhorias na feira de Três Lagoas”, comentou.
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM



    Imprimir