CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/01/2019

    TRÊS LAGOAS| Apenas 70 três-lagoenses participaram da iniciativa do PROCON e Elektro até agora

    Intuito é reavaliar faturas de energia elétrica que tiveram aumento brusco no último mês

    ©DIVULGAÇÃO
    Após solicitação dos cidadãos três-lagoenses, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-TL) conseguiu em acordo com a Elektro, uma disponibilidade de funcionários da companhia de distribuição de energia para o atendimento das pessoas que estavam insatisfeitas com o valor da fatura referente ao último mês.

    Os atendimentos começaram na última terça-feira (29), no prédio da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas. Até ontem (30) apenas 70 pessoas procuraram o atendimento. “Foram mais de oito mil pessoas no abaixo assinado promovido pela população, mas até agora apenas 70 compareceram para tentar solucionar os problemas”, afirmou Mohammed Jarouch, assessor especial do PROCON.
    ©DIVULGAÇÃO
    Durante os atendimentos, os funcionários analisam cada caso, para verificar se realmente existe uma diferença muito alta entre as contas ou se o aumento se deu por aumento no uso de energia.

    Um dos casos avaliados foi o de Diego Moreira que tinha uma média de consumo de R$ 200,00 e no último mês foi para R$ 668,00. “Eu não comprei nenhum eletrodoméstico e não recebi visita. Em dezembro ainda viajei por uns 15 dias. Mas agora eles irão à minha casa para conferir o relógio e definir o que será feito”, comentou.

    O PROCON e a equipe da Elektro estarão no prédio da Associação Comercial e Industrial até amanhã (1º) às 12h, para o atendimento da população que deseja reavaliar as faturas de energia.

    Serviço

    Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas

    Rua Wilson de Carvalho Viana, 519, Jardim Santo André

    Horário de atendimento:

    Quinta-feira (31) – das 8h às 17h

    Sexta-feira (1º) – das 8h às 12h

      


    ASSECOM



    Imprimir