Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/01/2019

    Dia começa com poucas nuvens, mas previsão é de chuva e trovoadas

    As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

    Céu amanheceu claro em Campo Grande, mas previsão é de chuva no período da tarde e noite ©REPRODUÇÃO
    O dia começou com pouca nebulosidade, porém o aquecimento diurno e a disponibilidade de umidade traz pancadas de chuva com trovoadas isoladas, especialmente no centro (Campo Grande, Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos) e no norte (Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora).

    A nebulosidade será menor, as chuvas mais isoladas e com menos intensidade no Pantanal (Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana) e sul (Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, Douradina, Dourados, Fátima do Sul e Itaporã). As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade relativa do ar poderá variar entre 45% a 95%.

    Em Campo Grande, a segunda-feira amanheceu com céu claro, mas previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde com temperatura máxima de 32ºC. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 30ºC, em Costa Rica, Três Lagoas, Rochedo, Chapadão do Sul, Paranaíba, Selvíria, Sidrolândia, Sonora e São Gabriel do Oeste 33ºC, em Porto Murtinho, Aquidauana, Miranda e Corumbá 34ºC.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir