Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/12/2018

    Vereadores votam Plano Diretor e Orçamento para 2019 na próxima terça-feira (18)

    ©DIVULGAÇÃO
    Em duas sessões, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande irão analisar, na próxima terça-feira (18), o veto do Poder Executivo ao PDDUA (Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental) e o orçamento municipal para o ano de 2019.

    Na sessão ordinária, vai a plenário o veto parcial do Poder Executivo ao projeto de complementar n. 594/18, que institui o Plano Diretor. A proposta, já aprovada na Câmara, voltou para nova análise após o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, vetar algumas emendas.

    Ainda durante a sessão, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, usará a Tribuna para apresentar o resultado das ações da corporação de 1º de janeiro a 25 de novembro de 2018. 

    Extraordinária 

    Os vereadores ainda farão uma sessão extraordinária, logo em seguida, para votação do projeto de lei n. 9.087/18, que estima a receita e fixa a despesa do município de campo grande para o exercício financeiro de 2019.

    Com 419 emendas, o relatório final da Lei Orçamentária Anual de Campo Grande para 2019 foi entregue à Mesa Diretora pelo vereador Eduardo Romero, relator da proposta, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13).

    Serviço 

    A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

    ASSECOM



    Imprimir