CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/12/2018

    TRÊS LAGOAS| Parquinho é montado em unidade de acolhimento da SMAS do município

    Brinquedos foram doados por indústria química para criação de espaço lúdico e lazer das crianças acolhidas

    ©DIVULGAÇÃO
    A secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, acompanhada da diretora de Gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), Daiane Caroline Martins, esteve na Casa 1 das Unidades de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes, na tarde desta segunda-feira (17).

    Vera Helena foi recebida pela coordenadora desta Unidade de Acolhimento, mantida pela SMAS, Marisa Paro, e pelos representantes da empresa Nouryon – Indústria Química, que haviam doado conjuntos de brinquedos de plástico para as crianças, em 19 de outubro deste ano, como noticiamos nessa data.

    A finalidade da visita à Casa 1 de Acolhimento foi mostrar o espaço lúdico de brinquedos, doados pela Nouryon, e que “formaram um lindo, prático, moderno e atraente parquinho de diversão”, expressou a secretária Vera Helena, ao agradecer pessoalmente aos representantes da empresa que fez a doação.

    Assim como ocorreu no ato da entrega, estavam representando a empresa o gerente geral, Maurício Henriques, e o líder do Comitê Social da indústria, Eliezer Araújo.

    A Nouryon – Indústria Química, possui duas unidades em Três Lagoas, uma na Fibria e a outra na Eldorado, ambas indústrias de celulose, e tem se destacado na execução de projetos sociais, em parceria com a SMAS. 



    ASSECOM



    Imprimir