Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/12/2018

    BATAGUASSU| Câmara Municipal encerra trabalhos de 2018 e entra em recesso

    ©DIVULGAÇÃO
    A Câmara de Vereadores de Bataguassu encerrou na última sexta-feira, dia 14 de dezembro, as Sessões Ordinárias do segundo semestre deste ano. A Casa de Leis, desta forma, entra em recesso e deve retornar os trabalhos em fevereiro de 2019. 

    Durante a atividade presidida pelo presidente da Câmara, Márcio da Farmácia, foi apreciado o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que apresenta a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2019. A matéria foi aprovada por unanimidade.

    Na reunião, foram apresentadas ainda as indicações de nº 192/2018, de autoria do vereador Cleyton Rodrigo da Silva (PTB) que solicita ao Poder Executivo que seja construído um novo espaço para os artesãos da Nova Porto XV exporem os seus trabalhos. 

    O mesmo vereador, na indicação nº 193/2018 indica ao Poder Executivo o envio de uma balança pediátrica digital (pedido já realizado através das indicações 341/2017 e 033/2018); um aparelho eletrocardiógrafo; e um aparelho turbilhão de fisioterapia para atendimento da unidade de saúde do Distrito de Nova Porto XV. 

    Na indicação nº 194/2018, o vereador Cleyton solicita do Poder Executivo a instalação de cilindro de oxigênio inalador nebulizador na unidade de saúde do Distrito de Nova Porto XV. 

    Na indicação nº 0195/2018, o vereador Cleyton Rodrigo da Silva indica ao Poder Executivo que seja realizada um mutirão para troca das lâmpadas de iluminação pública no Distrito da Nova Porto XV, Bairro da Reta A-I e adjacências.



    Imprimir