CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/12/2018

    Terça-feira será mais um dia de calorão com umidade do ar baixa

    As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 36ºC, de acordo com a meteorologia

    ©REPRODUÇÃO
    O dia em Campo Grande amanheceu com céu claro e previsão é de mais um dia de muito calor, com predomínio de sol e baixa umidade relativa do ar no período da tarde. Há previsão de chuva apenas para o extremo norte (Sonora, Coxim e São Gabriel do Oeste) e Pantanal (Corumbá, Ladário e Porto Murtinho). Nessas regiões, a umidade do ar não será muito baixa. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, dia claro a parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima na casa dos 33ºC e umidade relativa do ar mínima entre 70% e 30%. Em Rochedo, Sonora, São Gabriel do Oeste, as máximas serão de 34ºC, em Costa Rica, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 35ºC, em Naviraí, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda, Aquidauana, Rio Brilhante, Naviraí, Dourados e Ponta Porã 36ºC.

    Para amanhã (12), há previsão de pancadas isoladas de chuva à tarde no norte (região de Figueirão, Pedro Gomes e Rio Verde de Mato Grosso). Na quinta (13) e sexta-feira (14), o transporte de umidade do norte se intensifica e a chuva será fraca, mas se espalha pelo Estado.

    Fonte: campgorandenews
    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir