CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/12/2018

    Suspeito de matar 2 pessoas morre em confronto com a PM em cidade de MS

    Vítimas moravam e trabalhavam no sítio localizado próximo às margens da BR-262, onde ocorreu crime

    ©DIVULGAÇÃO/PM
    Cleiton da Silva Lima, 21 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (7) após um confronto com policiais militares no município de Corumbá. O rapaz é suspeito de envolvimento em um duplo homicídio em um sítio na região de Urucum, distante cerca de 20 km da área urbana de Corumbá.

    De acordo com as primeiras informações, após receber uma denúncia de que os objetos furtados da propriedade onde ocorreu os assassinatos estariam no bairro Cravo Vermelho, a PM foi até o local. Lá, os policiais prenderam quatro suspeitos, apreenderam pertences das vítimas fatais e cinco armas de fogo, sendo três espingardas e dois revólveres.

    Cleiton foi localizado no final da rua Rio Grande do Sul, também na parte alta. Ele estava armado de revólver, e de acordo com os policiais, atirou contra a equipe assim que percebeu a presença da viatura. Os policiais revidaram e Cleiton foi baleado.

    Os próprios policiais socorreram o acusado e o encaminharam para o pronto-socorro, mas logo depois da entrada, ele morreu.

    O caso

    O homem morto foi detido na quinta-feira (6) após Cícero Manoel da Silva, 49 anos e Francisco Bernardo da Silva, de 47, serem encontrados mortos na tarde do mesmo dia na região do assentamento Urucum. Levado para a Delegacia de Polícia Civil, ele foi interrogado e liberado.

    Cícero e Manoel moravam e trabalhavam no sítio localizado próximo às margens da BR-262. Os corpos foram encontrados por volta do meio-dia por testemunha que também trabalhava na propriedade no período da tarde. Essa pessoa contou que na noite de quarta-feira (05) voltou para Corumbá, onde mora, e as duas vítimas ficaram no sítio.

    Ao retornar, na tarde de quinta, após avistar os corpos, constatar que a casa foi arrombada e que objetos como TV, motosserra, entre outros tinham sido levados, a testemunha acionou a Polícia Militar. Uma das vítimas foi morta a tiros e estava do lado de fora da casa. O outro homem, foi laçado pelo pescoço e com a mesma corda teve as mãos e pés amarrados. Ele foi deixado preso a um tronco e possivelmente, morreu asfixiado. Desde o início, a principal linha de investigação da Polícia era latrocínio, roubo seguido de morte. 

    Fonte: Midiamax
    Por: Dayene Paz
    *Com informações do Diário Online



    Imprimir