Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/12/2018

    Polícia acha corpo e suspeita que seja de três-lagoense sumida há 10 dias

    Segundo irmã da vítima, amigos informaram que corpo foi encontrado junto com carro

    Criskeila Veloso Gomes está desaparecida na Austrália desde o dia 28 de novembro ©Arquivo familiar
    A irmã da australiana desaparecida Criskeila Veloso Gomes, 21 anos, afirmou, neste sábado (8), que um corpo foi encontrado, junto com um carro, e amigos da jovem desaparecida informaram à família que acreditam ser de Criskeila. A irmã, Criskelly Veloso Gomes, 27 anos, afirma que a polícia ainda não entrou em contato com a família e que, por isso, não há mais detalhes.

    “Foi amigos que postaram nas redes sociais e até agora ninguém entrou em contato. Falaram que acharam o corpo e o carro dela, mas não tem informação”, comentou.

    Desaparecimento 

    Criskeila foi vista pela última vez no dia 28 de novembro na cidade de Brisbane, após deixar o frigorífico onde trabalha para resolver problemas pessoais. Ela ficou de retornar ao trabalho no mesmo dia, mas desde então não foi mais vista.

    Conforme Criskelly, a polícia não conseguiu rastrear o celular e nem o carro da jovem. O Consulado Brasileiro na Austrália também esteve em contato com a família durante o desaparecimento. Além da polícia, brasileiros que moram na região também ajudaram nas buscas.

    Fonte: campograndenews
    Por: Izabela Sanchez



    Imprimir