Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/12/2018

    Onevan é diplomado para nono mandato de deputado estadual

    Deputado reafirma que é momento de união e trabalho pelo Brasil e pelo MS 

    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado estadual Onevan de Matos foi diplomado pela Justiça Eleitoral, na noite desta sexta-feira, para exercer o seu nono mandato parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. 
    ©DIVULGAÇÃO
    Onevan de Matos contou com a presença de sua mulher, Leila Matos, filhos e familiares, amigos, equipe de trabalho e dezenas de correligionários, que se deslocaram de diversos municípios do Estado para cumprimentá-lo e parabenizá-lo pela conquista. 

    Eleições 2018 

    Eleito com 30.813 votos – o quinto mais votado no cômputo geral e o primeiro da Coligação “Avançar com Responsabilidade I” –, Onevan de Matos revelou que manterá o enfoque de sua atuação político-parlamentar em favor da Saúde, Educação e da Geração de Empregos. 

    “São áreas fundamentais da administração pública, às quais permanecerei reivindicando junto ao Governo do Estado e da União, bem como destinando emendas parlamentares aos municípios e entidades”, pontuou o deputado estadual durante a solenidade. 

    Desafios do Brasil 

    Onevan de Matos aproveitou para destacar que a população brasileira está com muita esperança e expectativa em relação à futura gestão do presidente eleito Jair Bolsonaro e que este é o momento dos representantes políticos estarem unidos pelo Brasil. 

    “O país atravessou momentos de grave crise econômica-financeira, que foram amplificadas pelos problemas de corrupção que a população brasileira acompanhou. Este é o momento de estarmos unidos e trabalharmos juntos pelos desenvolvimentos do Brasil e de Mato Grosso do Sul”, completou Onevan. 

    Histórico 

    Onevan de Matos foi eleito deputado estadual constituinte em 1978, participando da histórica política do Estado desde a sua instalação, em 1979. Foi reeleito para a Assembleia Legislativa nos anos de 1982, 1986, 1998, 2002, 2006, 2010 e 2014, consolidando suas marcas de trabalho em favor da população sul-mato-grossense.  
    ©DIVULGAÇÃO 

    Por: Fernando Ortega



    Imprimir