CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/12/2018

    Embriagados, três motoristas são presos durante blitz na Zahran

    Fiscalização no trânsito ocorreu na madrugada deste sábado, na Vila Antônio Vendas

    Os flagrantes ocorreram durante blitz na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Vila Antônio Vendas ©DIVULGAÇÃO
    Três homens foram presos por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado, 1º de dezembro, em Campo Grande. Os flagrantes ocorreram durante blitz na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Vila Antônio Vendas.

    Um dos abordados durante a blitz foi identificado como Alex Sandro da Silva Melo, de 36 anos. Ele conduzia um Ford/ Escort e se recusou a fazer o teste do bafômetro e de entregar a chave, que é procedimento administrativo. O motorista foi alertado de que poderia ser preso por desobediência, mas resistiu às ordens e precisou ser algemado.

    Os policiais fizeram um Termo de Constatação de embriaguez e o veículo levado ao pátio do Detran por estar com documento vencido. O caso foi registrado como condução de veículo sob efeito de álcool, resistência e desobediência.

    Um jovem de 19 anos, identificado como Leonardo Amorim Pelliccioni Alves, também foi flagrado na blitz. Ele conduzia um VW/Gol , que permaneceu pelo local da Blitz aguardando um condutor responsável, já que o teste do bafômetro resultou em 0,52 mg/l. O flagrante foi registrado como conduzir veículo sob influencia de álcool.

    Outro preso foi João Paulo Portes Medeiros, de 21 anos, que conduzia um Fiat/Pálio. O teste do bafômetro resultou em 0,38 mg/l. O veículo ficou no local para ser entregue a condutor responsável e caso também foi registrado como conduzir veículo sob influencia de álcool.

    Fonte: campograndenews
    Por: Danielle Valentim



    Imprimir