CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/12/2018

    Deputado Eduardo Rocha anuncia apoio do MDB para Paulo Correa na presidência da ALMS e quer ser 1º vice

    Eles conversaram no gabinete de Rocha e divulgaram decisão

    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado estadual Eduardo Rocha, anunciou nesta manhã de quarta-feira (05), que o apoio do MDB na Assembleia Legislativa, em meio as discussões da mesa diretora, será para o parlamentar Paulo Correa (PSDB), para presidente.

    Rocha conversou, de portas fechadas, com Correa e seu correligionários, os outros dois deputados eleitos pelo MDB, Marcio Fernandes e Renato Camara para tratarem do assunto.

    Na ocasião, Eduardo Rocha falou em nome de todos e afirmou que o MDB irá apoiar o nome de Correa para ser o novo presidente de Casa de Leis. Em seguida, ele disse ainda que a reunião resultou também em seu nome para ser o primeiro vice-presidente.

    “Paulo Correa é competente. Já tivemos oportunidade de atuarmos juntos em CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), assim como comissões, e sempre trabalhamos muito bem. Vamos buscar apoio para ele e toda sua chapa, na qual terá meu nome como vice”, disse Rocha.

    Eduardo Rocha destacou ainda que ele e os outros dois deputados do MDB já conversaram e reafirmaram nesta data, que os três irão caminhar juntos e todas as decisões, assim como esta, serão decididas em conjunto.

    “Os três mosqueteiros vão seguir sempre juntos na Casa, sem apartar. Isso já foi decidido”, enfatizou Eduardo Rocha, que está no 8º ano na função de líder da bancada do MDB na Assembleia.

    Correa falou em seguida do anúncio. “É uma honra ter o Eduardo como candidato a vice e receber o apoio do MDB. Agradeço a confiança dos três colegas e agora vamos buscar os demais apoios para nossa chapa, assim como fechar os demais cargos”.

    A eleição da mesa diretora ocorre no dia 1º de fevereiro, às 9h, na Casa de Leis.

    ASSECOM


    Imprimir