CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/12/2018

    ‘Cozinha Experimental’ fecha o ano com curso especial de Ceia de Natal e Ano Novo

    A Cozinha tem o propósito de despertar o interesse por uma alimentação mais saudável, para gerar assim, maior qualidade de vida.

    ©Messias Ferreira
    O programa de prevenção “Cozinha Experimental” realiza, na próxima terça-feira (03), às 18h30, o último curso do ano. Como já é tradição, o curso que encerra o ano de atividades é dedicado às festas de fim de ano, com o tema Ceia de Natal e Ano Novo. A Cozinha foi criada em 2012, em Campo Grande, com o propósito de despertar o interesse por uma alimentação mais saudável, para gerar assim, maior qualidade de vida, e, desde o ano passado, também é realizado em Dourados. Na Capital, o curso acontece na Rua Abrão Júlio Rahe, 97, e em Dourados, na Rua Onófre Pereira de Matos, 5534-5644, no Jardim Climax. Para se inscrever, o beneficiário deve ligar no (67) 3382-8584, Campo Grande, e (67) 3033-8350, Dourados. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

    Para a nutricionista e coordenadora da “Cozinha Experimental”, Melissa de Andrade, a ceia de fim de ano pode ser saudável sem perder o sabor. “Nessa aula especial, nós vamos ensinar pratos tradicionais desta época com a preocupação de serem não só nutritivos, mas também saborosos. Dessa forma, quem participar do curso poderá celebrar o fim de ano comendo bem sem deixar de cuidar da saúde”, explica a nutricionista.

    Melissa também destaca que as receitas ensinadas, além de nutritivas, também são práticas e fáceis de serem feitas. “Além de inspirar uma alimentação com mais qualidade, o objetivo da ‘Cozinha Experimental’ é trazer a praticidade dentro de uma alimentação saudável, ou seja, ensinar receitas saudáveis de maneira prática e com a Ceia de Natal não é diferente”, finaliza.

    ASSECOM


    Imprimir