CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/12/2018

    Carlão vota pela isenção do ISS do Transporte Coletivo para impedir novo aumento da tarifa

    ©DIVULGAÇÃO
    Na sessão da Câmara Municipal de vereadores desta quinta-feira (13) em que foram aprovados nove Projetos, entre eles a Lei Complementar 624/18 do Executivo sobre a isenção do Imposto Sobre Serviço Incidente sobre a Prestação de Serviços de Transporte Coletivo de Pessoas, por ônibus, neste município. O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora, declarou que votou em favor da população.

    “Voto para que a população mais carente, o trabalhador, não sofra com novo aumento, já que se o projeto não for aprovado a tarifa pode subir mais 25 centavos, pois há previsão contratual para o imposto constar como composição tarifária. Voto em favor da população”, disse ao manifestar seu voto.

    Aprovados - Também foram aprovados, em turno único de discussão, dois Projetos de autoria dos vereadores Carlão e Chiquinho Telles. O Projeto 9.161/18, que dispõe sobre a denominação do Prédio anexo à Central de Atendimento ao Cidadão, o qual terá sua denominação estendida para Dr. William Maksoud Filho, e o projeto 9.150/18, que denomina de Professora Elenir Zanqueta Molina, o Centro de Educação Infantil (Ceinf) localizado na Rua Edson de Lima, 185, Bairro Nascente Do Segredo.

    Aprovado Projeto de Decreto Legislativo 1.939/18, que concede o título de Visitante Ilustre da cidade de Campo Grande, ao líder de moto taxista de Rondonópolis (MT) Antonio Renato de Oliveira. Aprovado o projeto de lei 9.107/18, que institui o Dia Municipal do Atleta Paralímpico na Capital, também de autoria do vereador Carlão.

    ASSECOM



    Imprimir