CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/12/2018

    Camionete com sobrinho de Jarvis Pavão é alvejada a tiros de fuzil e criança fica ferida

    Um menino de apenas 9 anos teria ficado gravemente ferido no atentado

    ©DIVULGAÇÃO
    O sobrinho do narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenes Pavão era um dos quatro ocupantes da camionete blindada, crivada com diversos disparos de metralhadora e fuzil, esta tarde (04) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha com Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

    Além de Pedro Chimenes, sobrinho de Pavão, no carro ainda estariam outro três ocupantes, dois deles identificados como Carmelo Escobar e Edward Martinez. Eles teriam tido apenas escoriações leves, devido aos estilhaços das balas, mas um menino de apenas 9 anos teria ficado gravemente ferida.

    Conforme o site Ultima Hora, a criança estava em um veículo que passava próximo a camionete na hora do atentado. Após o atentado, Jonathan Chimenes, outro sobrinho do narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão, tentou forçar a abertura do carro atacado a tiros para retirar os ocupantes, mas a polícia o impediu.

    Atentando 

    O veículo seguia por rua do Bairro Guarani a poucos metros do estádio Río Parapití, onde amanhã será disputada a final da Copa Paraguaia de Futebol. Devido aos tiros os pneus da camionete foram furados, fazendo com que o veículo parasse no meio da rua, interditando o tráfego e atraindo a atenção de dezenas de moradores.

    Conforme testemunhas os atiradores estavam em dois veículos, um deles um caminhão modelo Toyota Fortuner, branco. Os disparos teriam sido de fuzis e metralhadoras AK 47.

    Jarvis Pavão 

    Apontado pela polícia como um dos maiores fornecedores de cocaína do Brasil, o narcotraficante sul-mato-grossense Jarvis Gimenes Pavão, cumpri pena de 17 anos e 8 meses de prisão no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande, por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. 

    No período em que esteve preso no Paraguai, mesmo atrás das grades continuou controlando sua rede de tráfico de cocaína para o Brasil e já até foi comparado ao narcotraficante colombiano Pablo Escobar pela forma como assumiu o controle de importantes rotas de cocaína e por construir um apartamento de luxo dentro de um presídio de segurança máxima em Assunção.
    Os alvos dos disparos foram principalmente as janelas da cabine da camionete. (Foto: Divulgação)


    Fonte: Midiamax
    por: Diego Alves


    Imprimir