CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/12/2018

    Caminhonete bate em carreta e dois ficam feridos na BR-262

    Pista está interrompida nos dois sentidos, mas motoristas que precisam seguir viagem usam o pátio do posto para desvio

    Caminhonete ficou com a dianteira destruída ©Kísie Ainoã
    Uma colisão entre uma Ford Ranger e uma carreta deixou dois feridos na manhã deste sábado (15), na BR-262, em Campo Grande. A pista está interditada nos dois sentidos e motoristas usam o posto de combustível como desvio.

    Conforme o caminhoneiro Fernando Ribeiro Rocha, de 43 anos, ele dormiu no posto e se envolveu no acidente quando saía do local nesta manhã. “Eu estava saindo com meu colega ele saiu na frente e eu sai atrás. Estava no acostamento quando a caminhonete veio e bateu em cheio”, disse.

    A comerciante Dirce Teixeira Gonçalves Barraco, 46 anos, mãe do motorista da Ranger, identificado como William Renan Gonçalves Barraco, de 20 anos, foi até o local do acidente. Ela conta que antes de sair de casa falou com o filho por telefone e ficou mais tranquila.

    “Ele foi buscar o agrônomo Wislei, de 28 anos, em Sidrolândia e estavam voltando para casa em Terenos. Antes de sair de casa liguei para ele, como ele estava falando e me explicou tudo que aconteceu vi que ele estava bem. Ele disse que foi fechado pelo caminhoneiro”, disse.

    Apesar da violência da batida, os dois ocupantes não sofreram ferimento graves. William sofreu escoriações pelo corpo e Wislei, que dormia no banco de trás, sem cinto, sofreu um corte na cabeça, mas não corre perigo.

    A caminhonete ficou com a dianteira destruída. A pista está interrompida nos dois sentidos, mas motoristas que precisam seguir viagem usam o pátio do posto para desvio. Os dois feridos foram levados pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.
    Fernando dormiu no posto e se envolveu no acidente quando saía do local nesta manhã ©Kísie Ainoã



    Fonte: campograndenews
    Por: Danielle Valentim e Bruna Kaspary



    Imprimir