CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/12/2018

    BATAGUASSU| Plantio de mudas é desenvolvido na represa do córrego Guassu


    ©DIVULGAÇÃO 
    Em comemoração ao aniversário de 65 anos de Bataguassu, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente desenvolveu ontem, dia 7 de dezembro, às 9 horas, um plantio de mudas às margens da represa do córrego Guassu, no município.

    O titular da pasta, Nilo José Perlin, destacou no ato que a atividade além de fazer parte da programação de aniversário é uma das ações do projeto de recuperação das margens da represa.
    ©DIVULGAÇÃO
    Perlin lembrou que a intenção é melhorar a arborização do município e pediu a colaboração da população para que não danifiquem as mudas já plantadas. “Em vários pontos da cidade temos mudas de árvores plantadas. Precisamos que a população nos ajude a preservá-las”, disse ele.

    Mudas de espécies nativas como ipê, sete copas, ingá e sangra-d'água foram plantadas na ocasião com o envolvimento dos alunos do 4º A matutino da Escola Municipal “Marechal Rondon” e servidores da pasta.

    Estiveram acompanhando a atividade, a professora da turma, Helena Ramos dos Santos e o chefe do Núcleo de Meio Ambiente, Diego Moreno.

    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM


    Imprimir