CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/12/2018

    BATAGUASSU| Ação Cidadania movimenta espaços de lazer e oferece serviços diversos na cidade e Nova Porto XV

    ©DIVULGAÇÃO 
    Vários serviços foram oferecidos na última quarta e quinta-feira, dias 5 e 6 de dezembro, durante as Ações Cidadania realizadas em Bataguassu e no Distrito de Nova Porto XV.

    O evento é da Prefeitura de Bataguassu, através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres e de Saúde e fez parte da programação alusiva aos 65 anos do município.

    Em Bataguassu, foram disponibilizados de forma gratuita cortes de cabelo, design de unha, orientações diversas sobre projetos assistenciais além da distribuição de pipoca, algodão doce e brincadeiras para as crianças.

    Orientações sobre campanhas preventivas também foram realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

    A atividade teve apoio da equipe da empresa Cursos Portal MS.

    Nova Porto XV

    O Distrito de Nova Porto XV também recebeu a Ação Cidadania desenvolvida ontem, dia 6 de dezembro, na praça da igreja próximo a Subprefeitura, em Nova Porto XV.

    Além dos serviços na área da Assistência Social (cortes de cabelo, design de unha, distribuição de pipoca, algodão doce e brincadeiras), a Secretaria Municipal de Saúde, através da Estratégia da Saúde da Família (ESF) “Emiko Resende”, realizou a pesagem do Programa Bolsa Família, orientação odontológica e testes rápidos de sífilis e HIV. 

    A atividade teve apoio da empresa La Belle.
    ©DIVULGAÇÃO 



    ©DIVULGAÇÃO 

    ©DIVULGAÇÃO 

    ASSECOM


    Imprimir