CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/12/2018

    BATAGUASSU| Assistência Social faz prestação de contas de serviços em Audiência Pública

    ©DIVULGAÇÃO 
    A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política promoveu no dia 6 de dezembro, às 9 horas (horário Brasília), no Clube da Melhor Idade “Florentino da Silva”, uma audiência pública de apresentação de investimentos executados pela Política Municipal de Assistência Social no exercício de 2018.

    O evento reuniu usuários de programas socioassistenciais, trabalhadores da área e representantes de entidades sociais e de conselhos municipais.
    ©DIVULGAÇÃO
    Na abertura, a titular da pasta, Ana Nely Castello Branco Sanches agradeceu a presença de todos e destacou que a audiência tem caráter de prestação de contas. “O objetivo é apresentar as receitas e despesas. A intenção maior é fazer um trabalho de grande valia para a população que necessita dos serviços assistencial, garantindo seus direitos”.

    Após a fala, as técnicas de referência dos órgãos que compõem a Política Municipal de Assistência Social (Cras, Creas, Serviços de Convivência e entidades) apresentaram as ações e investimentos executados este ano. Houve ainda o detalhamento sobre as aplicações dos recursos federais, estaduais e municipais atinentes à pasta.
    ©DIVULGAÇÃO 

    ASSECOM



    Imprimir