CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2018

    Três são presos em operação contra o tráfico em MS e MT

    Wallace Alberto Chireia de Souza, Maísa Oliveira Pereira e Ana Cláudia Pereira da Silva foram presos nesta manhã em Dourados

    Os três presos em Dourados na Operação Captare ©DIVULGAÇÃO
    Um homem e duas mulheres foram presos na manhã desta quinta-feira (29) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, na Operação Captare, deflagrada pela Polícia Civil de Mato Grosso para combater uma quadrilha de traficantes com ramificações naquele estado e em Mato Grosso do Sul.

    Wallace Alberto Chireia de Souza, Maísa Oliveira Pereira e Ana Cláudia Pereira da Silva foram presos pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) e levados para a carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos na segunda maior cidade de MS.

    De acordo com o delegado do SIG Rodolfo Daltro, os três moradores de Dourados são acusados de integrar a associação que atua no envio de drogas para Mato Grosso.

    A organização criminosa foi responsável pela movimentação de duas toneladas de maconha nas rodovias de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul nos últimos quatro meses.

    A operação desta quinta mobiliza 150 policiais para cumprir 52 ordens judiciais em Cuiabá e Várzea Grande (MT), e Campo Grande, Dourados e Coxim, em Mato Grosso do Sul.

    Conforme a DRE (Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes), são 28 mandados de prisão preventiva, 22 mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de apreensão de veículos cumpridos hoje.

    Fonte: campograndenews
    Por: Helio de Freitas, de Dourados



    Imprimir