CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/11/2018

    Sebrae realiza talk sobre educação empreendedora nesta sexta-feira (23)

    Evento gratuito reúne docentes vencedores do Desafio Professor Empreendedor 2018 para compartilhar experiências


    Nesta sexta-feira (23), às 17h, o Sebrae/MS traz ao Living Lab (Rua Brasil, 205) o Talk Professor Empreendedor, momento para docentes e educadores aprenderem e trocarem experiências sobre Educação Empreendedora nas escolas e universidades. 

    Serão apresentadas as práticas dos professores Patricia Moises, do Centro Educacional Reino do Saber; Pedro Ladeia, da Escola Estadual João Greiner; e Djanires Neto, da Unigran Capital; que venceram o Desafio Professor Empreendedor 2018 ao contribuírem para a disseminação da educação empreendedora nas instituições de ensino de educação básica, profissional e superior.

    Segundo Patricia Pereira, técnica do Sebrae/MS e gestora do programa Educação Empreendedora, para desenvolver o empreendedorismo no Brasil de forma efetiva é necessário uma mudança cultural e as instituições de ensino são fundamentais no processo. “Acreditamos que a cultura empreendedora requer que o conhecimento esteja na base. O professor é o agente impulsionador e eventos como esse aproximam as mentes pensantes no tema para conhecer casos de sucesso e trocar experiências”, afirma.

    Durante o evento gratuito acontece também a premiação dos professores vencedores do desafio e um coquetel de network. 

    Serviço

    Inscrições e mais informações: Loja Virtual do Sebrae ou 0800 570 0800.

    ASSECOM


    Imprimir