CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2018

    Motorista não consegue fazer curva, bate em poste e carro pega fogo em Campo Grande

    Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28), na BR-163, próximo ao posto de combustíveis Caravagio

    ©Marcelo Leite
    Um homem ainda não identificado morreu após colidir o carro que conduzia contra um poste. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28), na BR-163, próximo ao posto de combustíveis Caravagio, em Campo Grande. A vítima foi retirada antes das chamas consumirem o carro. 

    Conforme boletim de ocorrência, o motorista conduzia uma picape Fiat Strada prata sentido Avenida Guaicurus, quando por algum motivo que ainda será investigado, não conseguiu fazer a curva e colidiu contra o poste, onde estão instaladas câmeras de monitoramento da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia. Depois do acidente, a vítima foi socorrida, mas não resistiu. A picape pegou fogo na sequência e foi destruída pelas chamas, situação que dificultou a identificação do motorista.

    A PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou a placa do Fiat Strada (NYR - da cidade de Mutuípe - BA) e conseguiu identificar como proprietário do carro, José Donizete Machado da Silva Jr. Porém, ainda não há informação se era ele quem conduzia a picape. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico e identificação.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir