Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2018

    Operação contra o crime organizado prende 10 em poucas horas em MS

    Ação da Polícia Civil de Coxim conta com apoio do Garras, Derf, Denar, DEH e PM

    Todos os detidos estão sendo levados para a delegacia de Polícia Civil e posteriormente seguirão para o Estabelecimento Penal de Coxim e São Gabriel do Oeste ©PC de Souza 
    Operação da Polícia Civil de Coxim, a 260 km de Campo Grande, deflagrada na manhã desta quarta-feira (28), cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra o crime organizado no município. Ao menos 20 equipes estão nas ruas da cidade. Até às 7 horas, mais de dez pessoas já haviam sido presas.

    Conforme o Edição MS, todos os detidos estão sendo levados para a delegacia de Polícia Civil e posteriormente seguirão para o Estabelecimento Penal de Coxim e São Gabriel do Oeste.

    Segundo a delegada Silvia Elaine Girardi, a operação foi batizada de Ares, uma referência do Deus da Guerra da mitologia grega. O trabalho é coordenado pela delegacia Regional de Coxim com apoio de todas as cidades do norte.

    A Polícia Civil de Coxim conta com apoio do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros), Denar (Delegacia de Narcóticos), Derf (Delegacia de Roubos e Furtos) e DH (Delegacia de Homicídios), além da Polícia Militar.
    ©PC de Souza

    Fonte: campograndenews
    Por: Danielle Valentim


    Imprimir