Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/11/2018

    Motorista invade casa de ex com carro e na fuga atropela casal de motociclistas

    Só parou o carro quando bateu contra o muro de outra casa

    ©Cido Costa/Dourados Agora
    Um homem de 40 anos foi preso na noite de domingo (4), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após bater com o carro contra a casa da ex-mulher e atropelar um casal de motociclistas durante a fuga.

    Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h o homem, que dirigia um Gol, bateu o carro contra a casa da ex-companheira, de 33 anos, que mora em uma área de ocupação, e invadiu o local. Dentro da casa estavam a mulher, uma amiga e duas crianças. Todos saíram correndo e ninguém ficou ferido.

    Em seguida, o homem, que estava visivelmente bêbado, fugiu e provocou um acidente na Rua Manoel Amaro de Matos, onde bateu contra uma motocicleta Shineray, ocupada por um casal. As duas vítimas ficaram feridas.

    O motorista tentou escapar, momento em que o rapaz que pilotava a moto segurou no carro e foi arrastado por alguns metros. O autor só parou ao bater contra o muro de uma casa.

    O suspeito foi preso pela Guarda Municipal e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio, dano e ameaça.

    Fonte: Midiamax
    por: Fernanda Müller 


    Imprimir