Só parou o carro quando bateu contra o muro de outra casa
![]() |
©Cido Costa/Dourados Agora |
Um homem de 40 anos foi preso na noite de domingo (4), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após bater com o carro contra a casa da ex-mulher e atropelar um casal de motociclistas durante a fuga.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h o homem, que dirigia um Gol, bateu o carro contra a casa da ex-companheira, de 33 anos, que mora em uma área de ocupação, e invadiu o local. Dentro da casa estavam a mulher, uma amiga e duas crianças. Todos saíram correndo e ninguém ficou ferido.
Em seguida, o homem, que estava visivelmente bêbado, fugiu e provocou um acidente na Rua Manoel Amaro de Matos, onde bateu contra uma motocicleta Shineray, ocupada por um casal. As duas vítimas ficaram feridas.
O motorista tentou escapar, momento em que o rapaz que pilotava a moto segurou no carro e foi arrastado por alguns metros. O autor só parou ao bater contra o muro de uma casa.
O suspeito foi preso pela Guarda Municipal e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio, dano e ameaça.
Fonte: Midiamax
por: Fernanda Müller

