CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/11/2018

    “Fique em Dia” oferece condições de negociação de dívidas para clientes da Águas Guariroba

    ©DIVULGAÇÃO
    Clientes da Águas Guariroba que estão com débitos em aberto com a empresa têm agora condições especiais de negociação das contas em atraso. Com a campanha “Fique em Dia”, a concessionária oferece até 50% de desconto no valor total dos débitos ou parcelamento em até 100 vezes sem juros e multas, dependendo da idade da dívida.

    Para a coordenadora de cobranças da Águas Guariroba, Suellen Alves Ferreira, o objetivo da campanha é regularizar a situação de clientes com contas em aberto com a concessionária, oferecendo opções acessíveis. Ela explica que a campanha é resultado de uma pesquisa que identificou que o principal anseio da população é estar com o nome limpo e sem dívidas no período de fim de ano.
    ©DIVULGAÇÃO
    “Com a campanha, o cliente poderá descontar os juros ou as multas de seus débitos, como também conseguir um abatimento no valor original de sua fatura. Mobilizamos várias equipes para atender nossos clientes e queremos que a população participe do ‘Fique em Dia’, para que ela regularize seus débitos e possa passar o fim de ano sem dívidas e com tranquilidade”, afirmou.

    A campanha “Fique em Dia” segue até o final de dezembro e os clientes poderão negociar seus débitos através dos canais de atendimento da Águas Guariroba:

    Central de Atendimento

    Rua Antonio Maria Coelho, nº 5.401 - Santa Fé - Campo Grande – MS

    Pelos telefones: 0800 642 0115 ou 115

    ASSECOM


    Imprimir