CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2018

    Fazer realidade o sonho das crianças

    ©DIVULGAÇÃO
    Desde a década de 70 o famoso Disney World é o sonho das crianças do mundo todo, Crianças que com o decorrer dos anos viraram adultos e continuam desejando conhecer os parques temáticos Magic Kingdom, Epcot, Disney Animal Kingdom e Disney Hollywood Studios, todos eles inaugurados depois da morte do Walt Disney, criador de personagens como o Pato Donald, e Mickey Mouse. 

    Viajar para Disney é uma tarefa obrigatória para o grupo familiar, que terá diversão garantida e momentos inesquecíveis. Mas é muito importante saber organizar muito bem a viagem, para aproveitar o tempo e evitar que as crianças fiquem cansadas ou inquietas. 

    Em primeiro lugar, é muito importante escolher a data da viagem para poder planejar as atrações. Vale a pena ter em contam que os meses com menor fluxo de turistas são janeiro, setembro e outubro. 

    Uma vez no destino, o ideal é acordar as crianças cedo, tomarem todos um bom café da manhã e partir para o parque escolhido do dia logo depois do desjejum, para aproveitar bem a maioria das atrações. Afinal, não será possível curtir todas, porque são muitas e, mesmo com um numero menor de pessoas, sempre há filas e espera. 

    É importante prestar atenção ao tipo de atrações, porque existem umas para as crianças e outras que estão proibidas para elas. Então, se os pais quiserem se divertir nas atrações para adultos, deverão se organizar para que as crianças estejam bem cuidadas; por exemplo, um pode curtir a brincadeira enquanto o outro toma conta da garotada! 

    Entrar no parque com comida na verdade está proibido, mas quando há crianças, sempre é possível levar alguns salgadinhos e garrafa de água. Geralmente os pequenos têm sede e é importante poder hidratá-los, mais ainda se a viagem for feita durante o verão. 

    A escolha da hospedagem será fundamental no dia a dia com os filhos. É aconselhável escolher um hotel que esteja perto do transporte que vai aos parques. Alugar um apartamento é outra boa opção, porque a família poderá poupar dinheiro jantando em casa. Mas geralmente os pais preferem não ter o trabalho de cozinhar durante as férias, então nada melhor que um hotel que também tenha piscina, porque será maravilhoso poder relaxar na água com os filhos, após um dia de muita diversão nos parques. 

    Finalmente, é importante lembrar que à noite há shows musicais e de luzes coloridas fantásticos. Não percam a oportunidade de assistir e curtir com as crianças, pois todos irão adorar esse momento de muita emoção, com a fantasia virando realidade! 

    Não é a toa que o sonho de conhecer Disney World é comum a pessoas de todas as idades: a fantasia e o sonho não têm tempo de validade. Quem sonhou com essa viagem sendo criança, continuará sonhando sendo adulto, até fazer realidade o sonho.



    Imprimir