CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2018

    Ex-candidato a deputado federal e Presidente de Associação Comercial morre após acidente na fronteira

    Durante a tarde deste sábado (24), a vítima se envolveu em acidente de trânsito com a motocicleta que conduzia e um carro

    Eduardo Gaúna ©Acervo Pessoal 
    O ex-candidato a deputado federal e presidente da ACEPP (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã) Eduardo Gaúna morreu na noite deste sábado (24). Durante a tarde, a vítima se envolveu em acidente de trânsito com a motocicleta que conduzia e um carro.

    Segundo o jornal Ponta Porã Informa, Eduardo morreu na mesa de cirurgia depois de sofrer várias paradas cardíacas. Ainda não há informações sobre o velório e onde o empresário será sepultado.

    A colisão ocorreu na Avenida Marechal Floriano, Centro, da cidade que faz fronteira com o Paraguai. Ainda não há informações sobre as causas da batida, apenas que o segundo veículo envolvido no acidente ficou com a dianteira direita destruída, provavelmente, a região em que o corpo da vítima bateu.

    Eduardo sofreu múltiplas fraturas e escoriações por todo o corpo. A motocicleta dele - de cilindrada alta - ficou totalmente destruída.

    Eleições 

    Candidato ao cargo de Deputado Federal no Mato Grosso do Sul pelo Podemos, Eduardo Gaúna obteve 3.465 votos totalizados (0,28% dos votos válidos) mas não foi eleito nas Eleições 2018.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri e Helio de Freitas, de Dourados


    Imprimir