CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2018

    Domingo começa com céu parcialmente nublado na maior parte de MS

    Expectativa do Inmet é de céu com poucas nuvens ao longo do dia na Capital; norte do Estado deve ter pancadas de chuva isoladas

    Dia em Campo Grande começa com algumas nuvens; não há previsão de chuva na cidade. ©REPRODUÇÃO
    O céu da manhã deste domingo (25) vai ao encontro do que o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) previu para o dia: céu entre parcialmente nublado e nublado, mas sem previsão de chuva. O quadro deve se repetir na grande maioria do Estado, com exceção do Norte, onde são esperadas pancadas isoladas de chuva.

    O instituto também aponta temperaturas em elevação, com a mínima prevista para 17ºC nas regiões sul e sudoeste (onde estão municípios como Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Mundo Novo, onde as temperaturas não passam dos 27ºC) e máxima de 31ºC no Pantanal (Aquidauana e Corumbá, entre outras cidades, cuja mínima prevista era de 22ºC).

    No Leste (região de Três Lagoas), a previsão era de temperaturas entre 22ºC e 28ºC. Em Campo Grande, os termômetros oscilam entre 20ºC e 30ºC ao longo do dia, o que também é esperado para o Norte (Coxim e Sonora).

    Apesar da nebulosidade, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, não havendo registros de voos atrasados ou cancelados até a publicação deste texto.

    Para segunda-feira (26), o Inmet prevê sol e elevação significativa de temperaturas durante a tarde. Mato Grosso do Sul deve experimentar temperaturas entre 17ºC 34ºC. Já na terça-feira (27) o tempo deve voltar a ficar nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas –o calor, porém, não cede: a máxima estimada é de 35ºC no Estado.

    As chuvas se espalham para o oeste e noroeste na quarta-feira (28), com as demais regiões registrando céu entre nublado e parcialmente nublado com chuvas e trovoadas isoladas. As temperaturas vão de 18ºC a 33ºC.


    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques



    Imprimir