CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2018

    Dois ficam em estado grave em acidente na BR-163 em Campo Grande

    ©DIVULGAÇÃO
    Dois homens ficaram em estado grave devido um acidente na BR-163 em Campo Grande a aproximadamente 30 quilômetros do Centro da Capital. Um condutor e o passageiro, que estava sentado no banco traseiro de um Renault Sandero, com placas de Garulhos (SP), foram levados em estado grave à Santa Casa.

    O passageiro do banco de trás teve um grave traumatismo craniano encefálico, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado em uma viatura da CCR Vias no local. Ele foi lançado para a frente pelo fato de estar sem cinto de segurança. Já o passageiro do banco da frente, foi levado com ferimentos e consciente para atendimento. O condutor também foi levado em estado grave para atendimento.

    Pai e filha, ambos de aproximadamente 70 e 40 anos, que estavam no outro veículo envolvido, uma Toyota Hilux, com placas de Pato Branco (PR), foram levados com ferimentos e conscientes para atendimento médico.

    De acordo com testemunhas, a Hilux transitava no sentido Campo Grande – Anhanduí e o Sandero no sentido contrário. A Hilux, conduzida pela mulher de aproximadamente 40 anos, estaria atrás de um veículo que fazia uma ultrapassagem.

    No momento que o veículo da frente teria terminado a ultrapassagem e voltado à sua pista, houve a colisão entre a Hilux e a Sandero na pista sentido Anhanduí – Campo Grande. “Aparentemente o passageiro do banco traseiro da Sandero estava sem cinto de segurança”, disse Maike Pereira da Silva, que passava pelo local no momento do acidente e parou para prestar socorro.

    No local do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) lembrou à reportagem sobre a importância em ter cuidado durante ultrapassagens, principalmente em dias chuvosos como nesta sexta, além do uso do cinto de segurança por todos os ocupantes do veículo.

    Fonte: Midiamax
    por: Diego Alves


    Imprimir